Clique e saiba mais

Departamento de Esportes Departamento de Esportes

II Mostra Cultural

III Mostra Ciencias (1) III Mostra de Ciencias (1)

III Mostra Ciências

III Mostra Ciencias (1) III Mostra de Ciencias (1)

#

Compartilha Titulo da Imagem

Tema 3 - "Nos Pergaminhos: O primeiro Alfabeto e a invenção do papel"

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

PROFESSORES: Shirlene e Suélen

ALUNOS:

Camila A 6º Ano A (EF - Tarde)
Guilherme Almeida 6º Ano A (EF - Tarde)
Ruan Dias  6º Ano A (EF - Tarde)
Amanda B 6º Ano A (EF - Tarde)
Ana Luiza  6º Ano B (EF - Manhã)
Gustavo Paixão 7º Ano A (EF - Tarde)
Sabrina Espósito 7º Ano B (EF - Manhã)
Nathália Menezes 7º Ano B (EF - Manhã)
Rair Gurutuba 7º Ano B (EF - Manhã)
Vitor Araújo 7º Ano B (EF - Manhã)
Davi Alota 8º Ano A (EF - Tarde)
Amanda Pessoa 8º Ano A (EF - Tarde)
Richard Caique 8º Ano B (EF - Manhã)
Letícia Luchini 8º Ano B (EF - Manhã)

Ianely Sousa 9º A (EF – tarde)
Sérgio Murilo 9º A (EF – tarde)
Pamella Cristina  9º A (EF – tarde)
Giulia Cristina 9º B (EF – manhã)
Alan Azevedo 9º B (EF – manhã)
Ellem Santos 9º B (EF – manhã)
Karoline Feitosa 1º A (EM – manhã)
Lucas Matheus 1º A (EM – manhã)
Estela Maura 2º A (EM – manhã)
Abraão Silva 2º A (EM – manhã)
Jonatas Barros 3º A (EM – manhã)